3

Agradecimento de Formatura e Agradecimento

Posted by Rander Ariel. on 22.8.09 in
"São muitos os responsáveis por esta vitória, Agradeço primeiramente a Deus por me proporcionar a  ver o sol todas as manhãs, por ouvir os cantos dos pássaros, por sentir o cheiro das rosas, cada sonho, cada dia.”

Minha Vó Geralda, ela não é o Itaú Seguros “mas feita para cuidar de mim”.
Minha Mãe  que não é Bombril mas na minha caminhada “teve 1001 utilidades” obrigado por todos momentos dedicado a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade. 
As minhas tias/mentoras Amália e Luzia que não são Skol, “mas desce Redondo e reanima”.
Existem coisas que a “Boca não fala, para todas as outras existe a Tia Joana”, agradeço a ela Também pelo incentivo e apoio constante.
A tia Lourdes pelas Orações, “afinal Orar faz Bem”.
Agradeço a Tia Cida que não e Havaiana, mas é a “LEGITIMA” com seu amor. Madrinha Natatsha que não é casas Bahia “mas é dedicação total a mim”.
Ao Meu Pai Irmão e Amigo Michell que não é Avon, “mas a gente conversa a gente se entende”.
Ao Fernandim um amigo para toda hora, um motivador e determinado por natureza que não é o Banco Real,” mas faz mais que o Possível”.
Aos meus primos, Michelle, Leo, Débora, Bibia, Carlim, Cláudio e Tio André  que não são L'Oréal, mas valem muito!!!

As dificuldades de toda caminhada são mais facilmente transpostas quando, além dos nossos próprios passos, outros pés compartilham também desta aventura.
 
No final não são Big Mac’s mas eu Amo Muito Tudo Isso. OBRIGADO!!!
Agradeço Também ao meu Pai, que por mais que tenha sido o homem Invisível meu deu a Vida, e a todos aqueles que acreditaram em mim e sobretudo me apoiaram.

"Rander Ariel"
___________________________________
Agradecimento a Deus


Hoje é um dia de muita alegria.
Mais uma etapa de nossa vida se encerra.
Mais um ciclo que se fecha.
Finda-se uma caminhada diária de quatro anos em que tivemos a oportunidade de vivenciar alegrias e tristezas.
 
E nada mais justo do que agradecer,  aquele, que esteve presente durante todos os dias da nossa vida. Meu Senhor e meu Deus, Palavras são incapazes de expressar a gratidão que existe em nossos corações,  por todo bem que o Senhor nos fez e ainda fará nessa jornada.

Gostaríamos de agradece-lo Senhor por todos os momentos maravilhosos que nos foi proporcionado nesses  anos de faculdade! Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendemos com eles, muitos valores conservamos e muitas vitórias conquistamos. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor, uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para poder agradece-los Senhor.

E hoje  queremos agradecer a Deus, por essa bela missa que nos foi proporcionada, agradecemos por mais essa vitória, esse momento de alegria e nossa grande conquista, que foi concluir o curso. Nesses quatro anos, aprendemos a amar e a sentir-nos amados, aprendemos a respeitar e sermos respeitados e principalmente aprendemos que não podemos ter medo de lutar para sermos felizes, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está ao nosso lado. Hoje estamos cheios de alegria, radiantes e eufóricos por concretizarmos um sonho, vivemos dias de felicidades, sonho e emoções, pois somos vitoriosos.
“Agradeçemos  a ti Senhor, por nos proporcionar  ver o sol todas as manhãs, por ouvir os cantos dos pássaros, por sentir o cheiro das rosas, cada sonho, cada dia.”
"Rander Ariel"

|

3 Comments


Desde já parabéns por mais um etapa cumprida, ah sim, e gostei das comparações!


Parabéns e que todos os seus sonhos e objetivos se concretizem em um futuro muito próximo

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates