20

Crescer

Posted by Rander Ariel. on 21.8.09 in
Um dia iremos crescer e tudo ficará diferente, pois, por mais que não percebemos, recusamos a acreditar, mas o tempo voa e com ele mais que nossa imagem o risco e deixar de lado, nossas ideias, nossos sonhos nossas vontades e essencias, esquecer quem realmente somos e nem percebemos você ja pensou nisto????


O problema, e que quando envelhecemos e chegamos a terceira idade, paramos para pensar que a vida passou diante de nossos olhos e nem percebemos a tempo.
E tarde demais, sentimos vontade de mudar tudo, fazer o que não fizemos, lutar por nossos sonho.
Bom lute agora, não deixe seus sonhos, suas vontades e principalmente sua essesncia se perderem no tempo.

Mais do que minha imagem o risco é deixar de lado minhas idéias , meus sonhos ,minha vontade , minha essência, esquecer quem eu sou. Mais do que minha imagem o risco é deixar de lado minhas idéias , meus sonhos ,minha vontade , minha essência, esquecer quem eu sou.
" Rander Ariel "
Faça o Download do Video CLIQUE AQUI

Faça o Download da Imagem CLIQUE AQUI

video

|

20 Comments


Muito bom o seu blog, parabéns...

Eu dei uma clicada nos seus AdSense pra ajudar... heheheeh... E baixei um vídeo do seu Easy-Share também!

Lá no meu blog ensino umas paradas pra ganhar dinheiro também, qualquer hora dá uma passada por lá...

Abração!


Adorei o texto, é o meu estilo! A vida, é o assunto mais intrigante de nossas vidas!!=]


eu ja cresi...menos do q deveria, acho, mas cresci, e encarar a vida adulta tem sido dificil, mas ao mesmo tempo fascinante


Legal pessoal, vale a pena ver o vídeo ;)


Nossa tendência é crescer.
Seja ela mentalmente, fisicamente, financeiramente, afetivamente e etc.
Sempre iremos crescer de alguma forma, claro que alguns crescem mais, outros menos, mas isso não vem ao caso..

Muito bem escrito seu texto.

Abraço.


Vou te favoritar!!=]


Este comentário foi removido pelo autor.

Quem disse que não dá pra aproveitar a terceira idade e tirar desforra de tudo que não foi aproveitado na juventude?


Dá sim para aproveitar, só que a mensagem diz que devemos aproveitar em qualquer idade, pois, existem pessoas que nunca a aproveitam


legaaal seu blog,mas tenho diferentes opiniões sobre o que vc falou no meu blog!É claro que o olhar faz parte da "química",aquilo que lhe atrái,atrái os sentidos também.Entendeuuu? beijoss!!

gosteei do seu textooo,nunca desista dos seus sonhos,mto legal! beijs


encarar a vida adulta exige muita responsabilidade, mas as descobertas são fascinantes!

tô seguindo

http://caixa-de-surpresas-da-byan.blogspot.com/

;**


Baixem o vídeo e a imagem, são muito interessantes


olha eu aqui novamente!!!!!!!!!Quando eu chegar na terceira idade espero ter realizado todos os meus sonhos,ou pelo ao menos a maioria deles! beijos


Eu não cresci ainda....
Mas,espero um dia ter maturidade o suficiente pra falar:CRESCI,não sou mais akela garota de antes


Crescer é tão natural...a medida q o tempo passa, acumulamos experiências, aprendizados...o importante é nunca deixar de sonhar...

http://infonews2012.blogspot.com


Angel, certissimo comentario
o importante é não deixar de sonhar


Adoro textos que falam da vida...é algo bem complicado de entender!Mas acho que o nosso crescimento é inevitavel, e junto com ele vem a idade...Mas podemos aproveitar o melhor da vida em cada etapa de nosso crescimento, independente de nossa idade!


oieee,eu aqui pela terceira vez!! auheuahuehuahuhe seeu blog é maneeeirooo,eu posteei outro texto que fala um pouco sobre o tema q vc aborbouu!!

www.ameninax.blogspot.com beijos


Esse Video Eh feraaaa

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates