4

PEDOFILIA, Crime ou Doença???

Posted by Rander Ariel. on 20.8.09 in
PEDOFILIA não é CRIME é uma doença, ABUSO SEXUAL INFANTIL é CRIME
pedofilia é a vontade sexual em crianças
sendo crime só se chegar ao ato do abuso



Em nossa legislação, pedofilia não é crime. Os pedófilos são enquadrados nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, agravados por presunção de violência.
Fica muito fácil para os pedófilos serem tratados como doentes. As autoridades competentes desconhecem a questão espiritual que envolve esses indivíduos e acabam não sabendo como definir a pedofilia. Seriam doentes ou criminosos?

A pedofilia nos últimos anos aumentou assustadoramente. A chegada da internet, apesar de grande benefício para a humanidade, favoreceu também os pedófilos, que hoje utilizam esta ferramenta como ponte para alavancar o crescimento das várias redes internacionais de pedofilia e prostituição infantil.
O tema é tratado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como doença. Está citado, na Classificação Internacional de Doenças (CID), como CID 10. No ítem F.65, a pedofilia está definida como “preferência sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou não”.

É verdade que o ato sexual entre pedófilo e criança não precisa estar presente. Uma pessoa pode ser considerada clinicamente como pedófila apenas pela presença de fantasias ou desejos sexuais.

Em nossa legislação, pedofilia não é crime. Os pedófilos são enquadrados nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, agravados por presunção de violência.

O dicionário diz ser um distúrbio. Então, é doença, desvio mental, de conduta, sei lá. Tem cura? O que faz cidadãos respeitáveis, com mulher e filhos, se entregarem a esse tipo de ação contra seres indefesos e inocentes, estragando suas vidas, talvez, pior do que se as matassem, pois permanecendo vivas, conviverão com o trauma para sempre. É claro que parentes, conhecidos, gente comum como nós, ao ler, ao saber de algum ato de pedofilia, se vê tomado por ódio, desprezo, raiva. Natural. Mas então, prender e condenar essas pessoas, a maioria sem nenhum outro deslize social à cadeia, onde certamente não sobreviverão? Condená-las à morte? Ou interná-las, para sempre, em casas de saúde mental, onde possam viver sob vigilância, de maneira a não exercer nunca mais a hedidonda atividade? Se for crime, que realmente sejam humilhadas com julgamentos públicos e condenadas a penas altas, sem direito a progressão. Se é doença, que paremos com essas humilhações, julgamento, prisão, porque é outra direção. Na direção da Medicina. E há cura? Através de terapia? Quanto tempo? Como saber se houve cura? Não há cura? Do jeito que está, não pode continuar, pois nada de objetivo é feito. Pelo contrário, parece haver um palanque propício a algumas figuras para "aparecer". Agora, que é um assunto seríssimo, e que deve ser discutido em voz alta, com certeza. A Pedofilia é o grande segredo das famílias, o grande e vexatório crime cometido entre quatro paredes e sendo crime ou doença, condena crianças a uma existência cruel, na convivência com o que sofreu.

Pedofilia não é crime, e quem pratica pedofilia não é criminoso. Pode parecer estranho, principalmente quando ouvimos na televisão que fulano ou cicrano foi preso por pedofilia. Mas isso é apenas uma simplificação erronea do problema. Como visto lá em cima, a pedofilia é uma atração sexual. Entre se sentir atraído sexualmente por crianças e fazer sexo com crianças existe um grande abismo. Legalmente, você pode sentir atração sexual pelo que você quiser. E se considerarmos o significado literal de pedofilia, qualquer pessoa que goste de crianças, mesmo não-sexualmente, seria um pedófilo.

Quando uma pessoa é presa por ‘crime de pedofilia‘, na verdade ela está sendo presa por dois crimes – Estupro, art. 213 do Código Penal, e atentado violento ao pudor, art. 214 do Código Penal, agravados pela presunção de violência prevista no art. 224, “a”, do Código Penal, ambos com pena de seis a dez anos de reclusão e considerados crimes hediondos.



Deixo esta resposta a cargo dos pais de tantas crianças que perderam a infância, a dignidade e até mesmo, barbaramente, as vidas nas garras desses indivíduos.
mas tratar pessoas que abusam de crianças como doentes é lamentavel

CRIME OU DOENÇA???

" Rander Ariel "

|

4 Comments


Você que escreveu esse artigo não tem noção do que está falando quando considera a pedofilia como simples doença.
Estou hoje com quarenta anos e sei o que é ter sido alvo de pedófilo.

De acordo com o Art. 240 e 241 do ECA, o agente que comete
esses atos, está violando o direito da criança e do adolescente, sendo assim, terá sim, que ficar confinado para evitar de proliferá esse ato perverso.


vc não deve ter entendido creio eu.
Pedofilia é doença, cometer ato sexual com criança é crime.

Eis a diferença.

Se vc gosta de criança e a deseja sexualmente é caracterizado pedofilia segundo a OMS, se vc comete o ato sexual caracteriza como crime.


Sexo com crianca de 11 e bom

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates