2

Crônica da Formanda Fabiana Laís

Posted by Unknown on 22.7.15
Longe de sinônimos, mas perto da descrição. Similaridade entre beleza e destreza. Nada representa mais a tua identidade do que a vontade de ser única. ÚNICA em um mar de igualdades. Um bico, um sorriso e um dengo, nada que um aconchego não aquebrante seu coração. Pequena, sim, pequena, mas com um sorriso que a faz gigante. Gigante no coração e potente na força. Mas nada que uma lasanha ou um chocolate não a faça criança. Ah fios dourados. Se tu soubestes a grandeza que tens, não teria pra ninguém. Sentimentos camuflados descritos em melodias feitas pelos que te amam. Coração valente, menina inocente, só quer um mimo e ser amada pela ‘gente’. Ah fios dourados, o mundo é seu!!! Sofrimentos te fizeram forte, amores que se foram, não foram amores, foram ensinamentos para se tornar uma mulher que sem dúvidas VOCÊ É!!! Mudanças, viagens, colchas de retalho, personalidade e incertezas só te trouxeram, GRANDEZA...
...e a natureza encanta-se com a sua beleza e essa carinha de lerda que irradia nosso dia, sua mulinha. Irmã, amiga, filha, cunhada, dois pais e duas mães, protetores ciumentos vão grudar em você feito cimento e não adianta ficar birrenta e nem bicudinha, pois você é nossa tchonguinha. Livros, ah os livros, encanto e magia, doçura na leitura e sua vida em linhas, cheiro de novo, capa dura, capítulos e emoções, amor, leitura que expressam a ternura de uma menina madura com jeito de pituca. Livros, livros e mais livros, nenhum destes fazem você, nenhum livros descreveria a bicudinha 2, sim, 2, pois a bicudinha 1, quer você como um reflexo. Espelho, fotografias, não captam a magia deste sorriso que irradia a luz do sol. SOL invejoso, querendo brilhar mais que a Bia, mas em uma tentativa frustrada, foge após às 18hs triste por não alcançar a beleza da maninha. Estudar, estudar e trabalhar, rotinas chatas que agora farão falta. Mas nada faria mais falta do que você longe da gente. Por isso queremos você perto, sábado, domingo, feriado e férias, pois, xodózinho temos apenas um. Formar, sim, formatura! Conquista, conquistar, gestora, formadora de opinião, jogos, playstation, tensão que a faz sonhar, fases que você tenta passar e aquele grito para te ajudar ( Randerrrr, Randerrr). Menina, mulher, braveza e grandeza, sinônimos da minha segunda princesa. Você não é moleza. Ê fios dourados. Corre que o mundo é seu. Não esqueça aquilo que te faz feliz. Cabeceira, livros, chocolate quente e um travesseiro de pelos chamado PUCK. Seriado, música alta, festival, açaí ( Traz um pra mim ).
Agradeço ao destino por ter-me feito encontrar vocês. Por vezes a falta de recursos foi-me uma amiga benfazeja;
Ensinou-me o preço dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza.

___’Tatá, vem me buscar e me levar para um seriado apreciar. ‘ Frase singela porém descreve que você é nosso chiclete e estamos felizes por isso.
Estamos profundamente orgulhosos de você, fios dourados. E você terá sempre dois amigos, irmãos e protetores. Para todo sempre.
Rander e Flávia

|

2 Comments


Suas palavras contém magia, nunca deixe de se expressar através delas, falo isso como simples leitora e não como esposa, te amo.


Lê o de baixo deste rsrsrs

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates