25

Mulheres e Homens...

Posted by Rander Ariel. on 5.2.12

Texto para Homens e Mulheres.

Mulheres : Quando dizemos que amamos vocês, não quer dizer queremos ser pisados, mal tratados ou deixados de lado. Queremos que vocês retribuam, queremos que vocês nos abracem forte, para que possamos eternizar este momento.

Quando dizemos que iremos pagar a conta, aceite, faz parte de nossa conduta tomar a iniciativa, tomar frente, é instintivo proteger vocês, embora haja alguns babacas que ao invés de lhe protegerem, vos agridem. Saibam diferenciar os bons dos idiotas, os idiotas são aqueles que no primeiro momento que as vêem, agem como se vocês estivessem no cio. Agem como se vocês fossem uma mercadoria que se estiverem com defeito, estará sujeita a troca imediata, sem ao menos entender. Analisem, para que vocês não generalizem sobre o caráter dos homens.

Nós apesar dos milhares babacas por ai, também queremos encontrar a 'princesa' de nossos sonhos. Aquela que nos fazem tremer, acelerar o coração, que nos fazem gaguejar ou simplesmente nos tirem qualquer palavra. Aquela que queremos ter ao lado para sempre. Aquela quer não nos completa, mas que nos fazem ser melhor que podemos ser.

Homens: Não sejam babacas, mulheres não são mercadorias, não são objetos e gostam de ser tratadas com respeito, gostam de ser tratadas como a única no mundo.
Trata-las com indiferença, frieza ou simplesmente com grosserias não vos fazem mais homens, pelo contrário, vos fazem mais babacas.

Ser romântico, não quer dizer que você seja fraco emocionalmente, sejam românticos, mulheres gostam de caras românticos, mas também curtem atitude. Não seja uma Maria Mole e nem um bloco de cimento, sejam Homens e não moleques.

Ouçamos as mulheres mesmo que o papo seja sobre novela, decoração de casa ou sobre a maquiagem de atrizes. Mulher gosta de atenção, gosta de demonstração de afeto.

Paguem a conta, as beijem carinhosamente, as beijem com pegada, as abracem quando ela menos esperar, a tenha como se fosse a única no mundo.


Homens e Mulheres : Não deixem para valorizar quando perder. Valorize enquanto tem. E lembrem-se " Eu te amo não significa que queremos ser pisados, eu te amo significa que o que sentimos não cabe em nosso coração."

att, Rander Ariel G. Santos

|

25 Comments


Esse texto é muito bom, acho que li algo parecido, mas é muito bom!


Recado direto e cheio de verdades! Dei muito valor!


PS: ...só mais uma coisinha, qdo divulgar teu blog no orkut, lembra de não quebrar as corrente de comente o blog acima, é uma forma de manter a ética entre os autores de blog!


Muito bom!
Gostei!
VocÊ escreve bem...

Depois dá uma passadinha no meu blog! comenta lá!
http://circodoestupido.blogspot.com/


Querido Rander, tem montão de casal por aí que deveria ler isso... Concordo, o "eu te amo" dito (desde que sinceramente, claro) é um transbordar, uma agonia feliz que já não cabe. Um sugestãozinha para melhorar o texto ainda mais: procure não misturar pronomes como "vocês" e "vós". Beijos, parabéns e sucesso no blog!


Muito Legal, todos deveriam ler isso heheheh
Homens e Mulheres.

Parabéns pelo Blog :D
Passa lá

http://www.clarissaeletras.blogspot.com/


Numa relação precisa haver companheirismo, amizade, afeto, doação, respeito, sinceridade nas palavras e atitudes.
Passe lá.
Retribuo sempre.


um bom casal é aquele que gosta de ficar ao lado do outro, apesar das diferenças... :)


rander perfeito pena que nem todo mundo pensa exatamente assim ne? bjussssss pra ti


bela reflexão sobre os tipos de interesses e costumes que agregam os mundos masculino e feminino, gostei mesmo. Meu blog é literário, talvez vc goste, parabéns pelo blog:

http://www.pequenosdeleites.com.br


Postagem cheia de verdades, muitos homens só sabem ser babacas e muitas mulheres só sabem mal tratar. Mas, ainda bem, existem exceções.


Que texto liindo! Todos os homens e mulheres deveriam ler isso, sério! *O*
MUito lindo!


Belo texto,mas anda faltando princesas e principes ultimamente.


Com toda Certeza Millena.


as mulheres preferem os idiotas, por isso que os caras que respeitam elas e tratam elas como devem ser tratadas, estão sempre se ferrando, falo por experiência própria.


Muito bonito tudo isso, mas não chego realmente a entender, já que vivo me apaixonando pelos homens.


infelizmente mesmo se o homem for romântico tem muitas mulheres que vão nos babacas.


rsrs bonito o homem que ama verdadeiramente uma mulher, certo que algumas não merecem...


sensacional o texto


é por ai mesmo que as coisas deveriam funcionar!

Tiago Guillen


Se todo mundo seguisse nem que fosse um poquinho só essas dicas, os relacionamentos seriam bem melhores.

***
Patrícia Roberta


Viver um relacionamento é um desafio diário!


Seguindo seu blog adorei o texto http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates