1

Não compre animais, adote.

Posted by Rander Ariel. on 1.10.09 in
Uma vida animal não pode ser selicionada e vendida como se fosse qualquer objeto.
Existem milhares de cães e gatos nas ruas sofrendo crueldades e barbaridades diariamente e todos os dias quando são capturados são mortos cruelmente, sem respeito algum com a VIDA.
Muitas vezes sozinhos, machucados, tristes e com fome, estão os cães e gatos abandonados, em todos os pontos do Brasil, alguns se encontram em centros de adoção e ficam anos esperando uma oportunidade para encontrar uma verdadeira familia, encontrar a esperança de uma VIDA melhor.
A Adoção de animais visa a melhoria de vida dos animais de forma justa e íntegra, pois, qualquer vida é dotada de sentimentos e esperanças, e cada animalzinho deste tem a esperança de um dia encontrar um dono que possa o fazer feliz e dando oportunidade para ser feliz. Nada como chegar em casa e ser recepcionado por latidos de alegria, rabinhos ansiosos balançando, ou simplesmente o carinho mais discreto do bichano que se enrosca por suas pernas. A adoção de animais acaba sendo uma ação de mão dupla, como a melhoria da vida de um animalzinho com a sua propria melhoria.
Ter um animal em sua vida, significa que você terá um amigo em qualquer situação, terá o carinho, amor e conforto de um serzinho que não quer nada em troca a não ser o SEU AMOR.
Existem outros problemas

NÃO COMPRE ANIMAIS ADOTE, A VIDA NÃO TEM PREÇO.

Rander Ariel 





Comunidade sobre o tema:
PARTICIPEM, UM AMIGO NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA...



Não maltrate os Animais
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94458203






|

1 Comments


A mais ou menos uma semana atrás vi que um grupo de assassino em SP,abatiam cães para mandar suas carnes para restaurantes Coreanos,eu fiquei chocada,como tem gente ruim nesse mundo...
Me parece que eles praticavam esses abatimentos a mais de 3 anos,a reportagem foi chocante...
Aqui em casa tem muitos animais,a maioria deles são ex-mendigos ou filhos de ex-mendigos,pq as vezes doamos animais de rua,ou filhotes de nossos cães e gatos.
Mais é uma pena que naum conseguiremos diminuir a população de animais mendigos das ruas...

http://euseiquepossovencer.blogspot.com/

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates