2

LEMBRANÇAS

Posted by Rander Ariel. on 20.8.09 in


Sheiq o mais velho meu fiel escudeiro nas minhas aventuras de criança, guerreiro e valente em busca do desconhecido, bravo e brincalhão me ensinou a ser persistente e espontâneo.
Yuri o segundo mais velho, meu amigo leal, um analista que me escutava sempre, e me entendia apenas no meu olhar, me ensinou a ser paciente e perseverante, a ter inteligência emocional e sobretudo ter um grande coração, yuri era valente, bravo, sempre vigilante, ao mesmo tempo dócil e amoroso.

Muitas pessoas acreditam que animais não traz nada para nós a não ser despesas, um grande engano, qualquer animal se procurarmos analisar seus atos, suas sutilezas com um mínimo de atenção, entenderemos muitas coisas, a perspicácia da Águia, a teimosia da hiena, a perseverança das tartarugas, a vigília dos tigres, a motivação dos cães, a inteligência dos gatos o amor das corujas. Cada animal tem algo para nos ensinar, chineses basearam sua tradicional luta nos animais, eles entendem que observando os animais conseguimos pegar seus pontos fortes em prol da defesa pessoal, assim como a dança, a musica e vários outros tipos de arte.

Sinto tanta falta dos meus cachorros, sem dúvida eram meus maiores amigos.
AMO VCS onde é que estejam.

 " Rander Ariel"

|

2 Comments


Sim, os animais nos ensinam mto!


Q bonitinho! O Sheiq parece c um cachorro q tem aki em casa.

Eles são realmente os melhores amigos.

Bjs!

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates