0

Sonhos

Posted by Rander Ariel. on 20.8.09 in

As pessoas sonham por introduzir mensagens cotidianas no cérebro, como a preocupação, fortes emoções, conquistas etc. Tudo estimulado pelo nosso cortex cerebral, geralmente sonhamos com coisas captadas também pelo nosso subliminar ( sub limiar/ abaixo do limiar), um cara que fala mais ou menos alguma coisa sobre é Flavio Calazans ele é doutor de comunicação da USP senão me engano.
o estado de sonho pode ser uma parte do dia mais turbulenta e emocionalmente intensa.

O que nos faz sonhar são justamente as mensagens captadas pelo nosso cerebro diretamente ou indiretamente. Fugindo um pouco do assunto, sobre o DEJAVU existem algumas teorias que diz que toda e qualquer mensagem captada diretamente, indiretamente ou através da visão periférica pode ocorrer um DEJAVU. a lógica é a mesma para o sonho, quando estimulamos o cérebro a um determinado assunto conseguimos sonhar, mas muitas vezes não lembramos do sonho, por bloqueio psicológicos ou por não estimular a consciência diretamente.

Algumas teorias ainda dizem que algumas pessoas não sonham colorido por influência da TV com imagens preto e branco. Ou seja, como as pessoas de certa forma são manipuladas subjetivamente reflete no sonho.

Portanto, o sonho é dado por emoções cotidianas, pressões psicológicas, vontades, sentimentos etc.

" Rander Ariel "

|

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates