5

Ser Torcedor

Posted by Rander Ariel. on 15.7.09 in ,
Amar e ser Amado, ter glorias, ter atitude, sonhar, pular, gritar, esbravejar, chorar, sorrir, brigar, cair, apoiar, levantar isto tudo é movido pela paixão, nascemos e deparamos com algo incosciente, algo posso dizer até mesmo subliminar, é paixão a primeira vista, podemos ser influenciados, muitas evzes isto ocorre, muitas vezes descobrimos mais adiante, hora choramos, hora sorrimos, torcer é sentir intusiasmado com seu time, e apoiar mesmo com a derrota, é ser etnocentrista acima de tudo, e defender seu time mesmo não sendo o melhor, mesmo não sendo o maior, é usar argumentos muitas vezes infundados para proteger algo que vc ama, é passar por cima de tudo, é como encontrar sua alma gemea, a pessoa amada, é como entrar em orbita , é como despertar, é como o amanhecer, ser torcedor é sublime, é acreditar sobretudo AMAR.

è uma paixão inexplicavel, é como uma chama que aquece o coração, ser torcedor é jurar fidelidade é casar de fato de corpo e alma com seu time, ser torcedor é sem Dúvida algo grandioso.

|

5 Comments


CARA
TEM HORAS QUE DA RAIVA GOSTAR COMO GOSTAMOS DE UM TIME...PUTZ..TU SOFRE...


realmente torcer é algo inexplicavel, vc vai do céu ao inferno em questão de segundos!!!


o cara pode trocar de carro, de mulher, de casa, porem de time é impossivel.....


mesmo que ele caia para a segunda divisão!!


eu penso do mesmo jeito

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates