0

A procura da terra do Nunca

Posted by Rander Ariel. on 17.8.09 in






















"Aonde nos leva a imaginação?
A imaginação prodigiosa de um homem e a sua pungente jornada, entrelaçam-se numa emocionante história inspirada em acontecimentos da vida do escritor escocês James Mathew Barrie.Após o insucesso de sua última peça, e com uma vida amorosa algo decepcionante, J.M.Barrie, desafiando as convenções de uma Londres eduardiana, torna-se acompanhante de uma viúva solitária, e pai substituto para os seus quatro jovens filhos.Na companhia dessa nova família, Barrie encontrará a grande inspiração para criar o ficcional herói Peter Pan, o famoso clássico da literatura infantil que fala directamente com a criança que existe em todos nós".

Sem dúvida este filme é uma grande analogia entre sonhos e realidade de uma criança retratada tanto em um adulto quanto em um jovem.
O autor reatratou o inicio da historia de peter pan.
Peter Pan é uma criança superprotegida pela mãe e cheios de problemas, era uma criança sem pai onde a sociedade discriminava mães solteiras. Peter devolve a alegria de escrever ao autor e com toda sua pureza escreve a Historia de "Peter Pan", e mostra a Origem da Terra do Nunca que nada mais é do que eu refugio emocional, ou um lugar confortavel e seguro para se manter. Peter perde sua mãe quando ainda criança e ja não tinha Pai a muito tempo, ele acreditava que sua mãe tinha se mudado para este Lugar "Terra do Nunca" e quando Peter se encontrava sozinho em seus pensamentos ia encontrar sua mãe na terra do nunca, essa é uma historia baseada em fatos reais que hoje sem dúvida é bem conhecida e contada para as crianças de uma maniera fantasiosa e magica.
" Rander Ariel "





|

Copyright © 2009 Reunião das ideias maltrapilhas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates